Estrela da Serra vive grande fase no Campeonato Mageense 2025

Estrela da Serra vive grande fase no Campeonato Mageense 2025

Mageense

Neste ano de 2025, o Estrela da Serra apostou na prata da casa para conduzir o time no Campeonato Mageense. O presidente Veve confiou o comando ao jovem treinador Matheus Coelho, que, apesar da pouca idade, já vem se destacando no cenário local, acumulando títulos e reconhecimento por seu trabalho sólido e consistente.

Ao lado de sua comissão técnica — formada por Felipe Carvalho, Senna, Jorge Duarte e Jorge Luiz —, Coelho vem desenvolvendo um projeto sério, organizado e de resultados expressivos. O elenco, montado com base em confiança, amizade e lealdade, alia qualidade técnica e experiência, contando com nomes de peso e multicampeões em Magé, como Vilquerson, Rafael Lino, Glauton, Lucas e Deivin, entre outros.

Inserido em um grupo considerado dos mais equilibrados, com adversários tradicionais como Guarany, Piabetá e Bongaba, o Estrela da Serra não apenas alcançou a classificação, como também terminou na liderança da chave. O desempenho dentro e fora de casa chamou atenção, com atuações seguras e demonstrações claras de força e determinação.

Até aqui, a equipe soma 6 jogos, com 3 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota, acumulando 11 pontos e garantindo a primeira colocação do grupo. Trata-se da melhor campanha do clube nos últimos oito anos, consolidando o bom momento e renovando as expectativas da torcida para as fases decisivas do torneio.

Vale lembrar que, em 2024, Matheus Coelho fazia parte da comissão do Barbuda, equipe que acabou sendo responsável por eliminar o Guarany naquela edição. Já em 2025, sob o comando do Estrela da Serra, o treinador voltou a cruzar o caminho do tradicional clube de Santo Aleixo. Mesmo com um elenco recheado de craques, o Guarany não conseguiu superar o Estrela: foram dois empates que deixaram os guaraneenses em situação delicada, chegando à última rodada sem os pontos necessários para garantir a classificação.

Outro detalhe curioso é a rivalidade recente entre: Matheus Coelho tem sido um verdadeiro “calo” para o técnico Fabinho, do Guarany, que até o momento não conseguiu vencer o jovem comandante nas vezes em que se enfrentaram.

Qual o diferencial do Estrela da Serra na campanha de 2025?

A combinação entre o comando do jovem treinador Matheus Coelho, a experiência de jogadores multicampeões e a força coletiva do elenco resultou em regularidade e liderança, garantindo ao clube uma vaga direta nas quartas de final após oito anos sem uma campanha tão sólida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.